domingo, 27 de março de 2011

Mostra, Feira e Celebração Cultural de Gaúcha do Norte, em abril!!!

Nos dias 14, 15 e 16 de abril, nossa querida amiga Marcia Eli realizará em Gaúcha do Norte no pavilhão da igreja luterana, com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso e a administração municipal uma Mostra, Feira e Celebração Cultural, o evento terá oficinas, artes cenicas, danças, gastronomia regional, exposições artísticas, desenhos, artesanato em jornal. O evento acontecerá durante o dia e a noite, e no dia 16 o grande encerramento terá a participação da Banda Ponto Com em um super show para a população com entrada franca, e nós estaremos lá cuidando da iluminação do palco e da decoração do cerimonial de abertura, meu agradecimento especial a Marcia Eli pela confiança em meu trabalho!!!



sexta-feira, 25 de março de 2011

Em abril

Falta pouco!!!

Em alguns dias, neste mês de abril abriremos as portas para melhor receber nossos clientes e amigos, com uma equipe preparada para atendê-los, nosso escritório estará localizado na Av. Brasil, próximo a praça, bem no centro da cidade, e desde já você é nosso convidado especial para nos fazer uma visita, conhecer nossa estrutura e fazer um orçamento.

Nosso escritório atenderá também com serviços gráficos e compartilhará espaço com o tablóide "Foco na Cidade".


É um prazer tê-los como parceiros, juntos faremos cada vez mais e melhor!!!

Obrigado.

terça-feira, 15 de março de 2011

Estou voltando com muitas novidades!!!

Ola caros leitores,
Sei que ultimamente estive meio ausente, mas como dizemos, o ano no Brasil só começa após o carnaval, o meu nunca parou!!! 2010 passou e, 2011 iniciou-se numa velocidade incrível, e, fica a impressão de que não conseguimos mais controlar nosso próprio tempo.
Queria apenas registrar que, em 2010 iniciei minhas aventuras oficiais no mundo mágico dos eventos, e, já nos primeiros seis meses tive o privilégio de estar envolvido em importantes projetos e ter conquistado grandes amigos.
Em 2011 com certeza virei com muitas surpresas que já estão sendo preparadas, para que cada evento seja único, adquiri recentemente uma grande variedade de flores e folhagens artificiais, além de novos vasos, e novos equipamentos de iluminação.
Em muito breve meus clientes e amigos poderão contar com uma estrutura de pratos, talheres e taças, novos puffs, carpetes, além de um espaço físico para recebê-los com mais conforto e comodidade.
Contamos com serviços terceirizados de som e telão, conheça-nos, faça um orçamento e bem vindo ao nosso mundo.
Fechamos importantes parcerias no seguimento de serigrafia, agora fazemos convites, cartões de visita, panfletos, folders, cartaz, fotos artísticas, banners, placas para luminosos, imãs de geladeiras e muito outros produtos gráficos, tudo entregue em Gaúcha com um excelente preço, faça um orçamento e confira!!!
Logo estarei postando novas fotos, valeu, um grande abraço!!!