sábado, 28 de julho de 2012

Casamento - Edinara & Juliano

Primeiro gostaria de agradecer à Deus e meus colaboradores que me permitiram concluir mais este trabalho. Agradeço ao casal pela confiança e total atenção nas horas de decisões, aos quais não poderia deixar de desejar muitas felicidades e realizações. Este foi um trabalho muito gratificante para mim, tanto pessoal como profissionalmente, foi uma festa em que construí novas amizades, foi um momento de decisões importantes na minha vida.

O bouquet da noiva estava belíssimo, feito com rosas matizadas em três tons, gipsofilas e pinóquios brancos, a decoração foi toda a base de tons salmão e branco, um hall de entrada descontraído e lounge compacto davam o toque na entrada da tenda principal, que foi toda recoberta de voil e cetim, a noite o romantismo ficou por conta de uma iluminação baixa orquestrada por lustres japoneses, nas mesas dos convidados velas flutuantes estiveram acompanhadas por lírios submersos em água nos vidros transparentes no centro da mesa.
O restante da festa esteve adornada por lírios, calábrias, samambaias paulistinha, gipsofilas, margaridas, pinóquios e astromélias. Não consegui as fotos dos vasos montados a noite e os detalhes das iluminação noturna, pois, na correria de finalizar tudo não me lembrei de tirar, mas as fotos que consegui vou disponibilizar a seguir:
















segunda-feira, 9 de julho de 2012

Casamento Camila Lago & David Mariano

A proposta deste casamento é o estilo Soft, simples, básico porém elegante, requintado pela suavidade da cor salmão que combinada com o verde das folhagens dos arranjos e o branco, a base do casamento, trouxe muito charme a decoração! Parabéns aos noivos pela cerimonia e obrigado à família pela confiança, especialmente à Roseli (mãe da noiva), pelo convite, e, ao Pastor Robson pela prestatividade!










 


Casamento Taynara & Eron

Quero parabenizar e agradecer ao casal Taynara & Eron e suas famílias pela confiança! O casamento de tons Vermelho e Branco seduziu os convidados com as luzes que deram um charme e sofisticação à cerimonia e a cortina principal que deu todo um toque especial! Quero agradecer ainda a Katia que me cedeu as fotos para divulgação.