quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vamos voltar...


Por três anos deixei de postar novidades e dicas para meus seguidores, meu blog nesse tempo ficou defasado. Em um tempo em que a tecnologia se agiganta e aproxima as pessoas das facilidades do dia a dia, nosso tempo diminui, por nos envolver com tanta coisa e as vezes deixando de fazer o que amamos, esse blog iniciou em um tempo que orkut fazia sucesso e nem imaginávamos um facebook ou instagram na proporção que atualizam as pessoas nos dias de hoje, esse blog me trouxe muitas alegrias por postar aqui o inicio da minha trajetória, meus primeiros passos e as primeiras conquistas, já são sete anos e meio trabalhando com decoração, muitos aprendizados, muitas amizades, muitas parcerias! Agora é tempo de retomar esse cantinho para dividir com vocês aprendizados e experiências, espero poder somar com cada de um de vocês...

Peço um pouco de paciência, pois nos próximos dias me dedicarei a atualizar com fotos minha pequena galeria de três anos parada rsrsr.

Minha página pessoal
Página da empresa de decorações

Nenhum comentário:

Postar um comentário